Contador de Visitas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Existe liberdade de Religião?

Hoje vivemos em um país democratico, onde a liberdade de religiao e crença é liberada pra todo mundo, onde cada pessoa pode crer no que quiser sem ser criticada ou punida pela a sua crença. vemos hj que muitos pregadores da Palavra levam a mensagem da Salvação ha varios lugares, anunciando que Cristo é quem Salva.Mas há algo que deve ser feito, devemos respeitar a crença de qualquer cidadão, nao o condenando se ele nao crer no Deus vivo. só não podemos da Perolas aos Porcos, como diz a bíblia, dá coisas santas aos cães. Não Critico mas tb não concordo muito com certas atitudes de alguns cristãos que em vez de pregar que Jesus é a salvação, pregam a condenação dizendo que todos vão pro inferno, esquecem que a graça se manifesta no pecador arrependido e nao nos que ja estao salvos. Jesus veio para os doentes, os que necessitam dele. Creio também que os humilhados serão exaltados. mas há certos lugares que devemos nos preparar bem para enfrentar-mos o inimigo, por exemplo, veja o que esses homens de Deus passaram quando foram pregar para uma GANGUE de Emos:



Infelizmente muitos, acredito que ate todos, escarneceram da palavra, zombaram de Deus, tenho pena deles, espero que Deus tenha misericordia de suas almas e que conceda a eles a oportunidade de um dia terem a chance de conhecer esse Deus maravilhoso. por outro lado, se não quiseram ouvir, parasse de pregar e pregassem pra quem quisesse, pois se nao querem, tem quem quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário