Contador de Visitas
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
FILK EVENTOS
domingo, 15 de novembro de 2009
Mais montagens
Irmao Gemeo!
Matrix????
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Colhemos o que Plantamos?

O homem planta e la na frente colhe, se planta amor, colhe amor, se planta misericordia, colhe misericordia. Se plantamos o amor de Deus nas pessoas, a sua bondade e misericordia, seus milagres que ele faz na vida do homem, colheremos o que o Senhor semeou no coração do homem, isso se chama a lei da semeadura, colhemos o que plantamos.
Mas existe o odio, a maldade no coração do ser humano, o que leva uma pessoa a ser tao mal assim? Sera que o mal existe por si só? uma vez ja ouvi alguem dizer que o mal não existe por conta própria, assim como a escuridão e o frio, ai vc pode dizer: como o frio e a escuridão não existe? Esse alguem explicou que segundo a fisica, o frio só existe pela a ausencia do calor, o zero absoluto é a ausencia absoluta do calor, criamos esse termo para descrever-mos quando nos sentimos quando nos falta calor, mas o frio por si só, não existe. O mesmo acontece com a escuridão que tambem por si só não exsite, a escuridão, na verdade, é a completa ausencia da luz. Escuridão é o termo que tambem criamos para descrever o que acontece quando nao tem luz no presente. Então o mal por si so não existe, não é algo que foi criado por Deus, como os seres humanos e animais, o que chamamos de mal, é na verdade, a absoluta ausencia de Deus. Quando o homem e anjos resolvem ausentar Deus de suas vidas, o mal surge. E entao, olha o resultado que o mal traz para o proximo:

Aqui é apenas o resultado do mal que traz na vida do homem o tambem resultado do pecado!
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Pensamento do Dia
Dave Gneiser
CARTA PARA O PAPAI NOEL
Um garoto corintiano, muito pobre, estava escrevendo uma carta pro papai Noel:
- Papai Noeu, este anu fui um bom muleke, então, acho que mereço uma bicicreta!
Ele, então, leu, leu, leu e releu a carta. Um tempo depois, amassou a carta e jogou ela no lixo. Tentou escrever outra carta:
- Papai Noeu, eu sei que num fui um muleke muito bom este anu, mais, ainda acho que mereço uma bicicreta.Ele novamente leu, leu, releu a carta e viu que não estava muito boa.
Ele, então, teve uma ideia: Foi até o presépio que tinha em casa, pegou a Virgem Maria na mão, foi até uma janela, olhou para o céu e disse:
- Jisuis, véi, to com tua mãe aqui truta. A treta é a sigiunti. Se quer ver tua veia di novo, vai lá no mano Papai Noeu e fala pra ele me dar uma bicicreta!Michael Jackson no seu funeral?
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Os 10 Reis Mais Pirados da História

Nabonidus levou ao fundo do poço a poderosa civilização da Babilônia, que teve seu auge entre os séculos 18 a.C. e 6 a.C. Esquisitão, ele vivia escondido num oásis na Arábia enquanto seu filho administrava o reino. Para horror dos súditos, desprezava o culto a Marduk, o deus mais popular. Em vez disso, construiu um templo para si próprio, onde rolavam orgias cerimônias comandadas por duas sacerdotisas: sua mãe e sua irmã – Freud explica...! Maior 'viagem na maionese': Trechos dos Pergaminhos do Mar Morto – achados em Israel a partir de 1947 – relatam que Nabonidus achava que era um bode e às vezes saía andando de quatro e comendo grama!

Frederico I era totalmente obsessivo. Certa vez, resolveu detalhar como os funcionários públicos deveriam se comportar. Resultado: escreveu um calhamaço com 35 capítulos e 297 parágrafos! Acabaram sobrando regras rígidas até para seu filho. Desde os 6 anos, o coitado era acordado às 6 da matina ao som de canhões! Só para acostumar com a guerra! Maior 'viagem na maionese': Frederico amava a sua guarda imperial, formada só por caras acima de 1,80 m. A França quase declarou guerra à Prússia após Frederico mandar seqüestrar uns franceses altos...

Vlad III viveu numa época dura. Nobres revoltosos cegaram os olhos de seu irmão mais velho com ferro quente (ahhh!) e depois o enterraram vivo! Assim, quando subiu ao poder, a primeira coisa que Vlad fez foi se vingar do que havia rolado com sua família. Ele mandou empalar – ou seja, atravessar com uma estaca – boa parte dos nobres, incluindo as crianças! Maior 'viagem na maionese': Quando, em 1462, os otomanos resolveram invadir o reino de Vlad, deram de cara com um 'cartão de boas-vindas': 20 mil soldados empalados pelo caminho! O conquistador otomano Mehmet II quase vomitou e resolveu dar meia-volta.

Para evitar uma disputa pelo trono enquanto seu irmão governava, Mustafá ficou 14 anos preso numa ala sem janelas do palácio real. Só podia ficar lelé... Quando o irmão morreu, Mustafá assumiu o poder e logo nomeou dois servos como governadores! Prenderam o cara outra vez... Conspiração vai, conspiração vem, decidiram soltar Mustafá de novo. Seis meses depois, ninguém agüentava mais o maluco. Mustafá foi trancafiado pela última vez e morreu 16 anos depois. Maior 'viagem na maionese': Mustafá se divertia jogando o tesouro real pela janela. Ele adorava ver o povo se matando para pegar as coisas...

General vitorioso, Nadir depôs o rei para assumir o poder. Após se safar de uma tentativa de assassinato, pirou. Suspeitando do filho, cegou o cara na frente da nobreza. Aliás, pensando melhor, decidiu cegar também os nobres que viram a cena! Acabou morto pelos próprios homens, antes que sobrasse pra eles... Maior 'viagem na maionese': Por onde passava, Nadir torturava e matava para descobrir alguma conspiração. E ainda brincava de 'Lego', fazendo torres com as cabeças decepadas!

Desde pequeno, Ivan já mostrava sua natureza 'dócil', atirando cães e gatos das muralhas do Kremlin... Quando sua mulher morreu, Ivan achou que ela tinha sido envenenada e passou a matar nobres russos. Seu tesoureiro foi cozido num caldeirão! Depois das crueldades, Ivan batia a cabeça no chão em penitência... Maior 'viagem na maionese': Um dia, Ivan espancou sua nora porque não gostou das roupas dela. Seu único filho vivo discutiu com o psicopata. Péssima idéia! O velho maluco bateu com um cetro de ferro na cabeça do coitado e o matou!

Aos 50 anos,George III começou a ter violentos delírios. Agitado, suava em bicas e tirava as roupas onde estivesse. Após ir para um hospício, ele até se recuperou, reinando por mais 20 anos antes de ficar doente de novo. Nos últimos momentos de vida, conversou sozinho durante 58 horas até o coma final! Maior 'viagem na maionese': Certo dia, George se aproximou de uma árvore e lhe deu um vigoroso 'aperto de mão'. Quando perguntaram se ele estava bem, ele disse: 'Não me interrompa! Estou conversando com o rei da Prússia'...

NA ITÁLIA Desde pequeno Gian era deprimido. Ficava meses na cama. Seu pai piorou as coisas ao lhe arrumar uma mulher feia de doer. Foi acusado de impotente pela mulher, mas o problema era o estímulo... Quando o casamento acabou, Gian voltou para sua amada cama, para onde começou a levar garotinhos. Com o tempo, sua saúde mental se deteriorou. No final, era na sua grande cama que ele fazia tudo: até defecar e vomitar... Maior 'viagem na maionese': Gian chegou a ter quase 400 pessoas em um 'estábulo sexual', na maioria jovens garotos.

Com o apelido de "o louco", Carlos manteve a tradição familiar, pois teve antepassados como Clovis II, o Inútil, e Childerico III, o Idiota... Ele tinha acessos de fúria e dores de cabeça terríveis. Aos 24 anos, matou quatro servos durante uma crise. Para curá-lo, médicos furaram o crânio de Carlos para 'aliviar a pressão' – o que só despertou nele uma fúria maníaca contra doutores... Maior 'viagem na maionese': Em 1405, Carlos parou de tomar banho e ainda fazia xixi e 'barro' nas roupas... Se alguém chegava perto, gritava que era de vidro e que ia quebrar!

Ibrahim levava uma vida de luxos e orgias. Uma vez, curioso com o órgão sexual de uma vaca, fez um molde das 'partes' da bichinha. Com ele na mão, rodou o reino até arrumar uma amante com as partes 'idênticas'. Achou Sechir Para, que pesava 150 quilos! Após afundar o reino em dívidas, foi deposto e enjaulado. Maior 'viagem na maionese': Uma vez, Sechir Para contou que uma das 280 concubinas do rei havia pulado a cerca, mas não disse quem era ela. Ibrahim mandou pôr as 280 mulheres em sacos cheios de pedras e afogá-las no mar .
Menino perde o braço e vai dormir pra mae nao brigar
R7 - Na última quarta, na cidade de Ulm, no sul da Alemanha, um garoto de 4 anos de idade perdeu o braço num terrível acidente doméstico e foi para a cama escondido, sem contar nada pra ninguém, com medo de levar bronca da mãe.
Com ajuda de seu irmão mais velho, o garoto enrolou o braço em uma toalha e foi para cama. O irmão botou o membro amputado dentro do freezer e foi pra cama também.
Na manhã seguinte, quando a mãe foi acordá-lo, ele teria pedido desculpas por ter perdido o braço.
- Desculpa, mami. Eu fui brincar e perdi meu braço. Eu não queria, ele teria dito.
O garoto foi levado de ambulância para o hospital, junto com o braço, que não pode ser implantado de volta.
- Foi nada menos que um milagre ele não ter sangrado até a morte durante a noite, disse Wolfgang Juergens, em nome da polícia de Ulms
O acidente aconteceu porque o garoto estava brincando, junto com o irmão de 11, com uma máquina de lavar velha, que estava parcialmente desmontada e seu braço ficou preso quando ela foi ligada.
Fonte: R7.
O morto que foi pro seu velorio
Pedreiro é dado como morto e aparece no próprio velório no PR
Segundo a família, ele passou a noite bebendo em posto de combustível.Sepultamento seria feito no Dia de Finados, em Santo Antônio da Platina.
Durante todo o tempo em que foi dado como morto, Tufão estava no restaurante do Auto Posto Platina, que fica ao lado do local do acidente. "Ele passou a noite toda bebendo pinga com os amigos", disse a vendedora Rosa Maria Sampaio, 50 anos, sobrinha de Tufão.
O balconista Josiel Inocêncio da Silva, 23 anos, disse que Tufão soube que estava sendo velado pela família por meio de um amigo. "O rapaz chegou correndo para avisar que estavam querendo sepultar uma pessoa como se fosse ele [Tufão], que ficou assustado na mesma hora. Ele saiu do restaurante para esclarecer a história."
O reconhecimento
Segundo Natanael Honorato, 36 anos, gerente da funerária Rainha das Colinas, a Polícia Civil da cidade acionou o serviço para a retirada do corpo da pista. "Levamos a vítima para o necrotério, onde o legista fez os exames necessários. Já na funerária, um grupo de pessoas apareceu para fazer o reconhecimento do corpo. Alguns ficaram em dúvida, mas outros reconheceram o corpo como sendo de Tufão"
A partir deste momento, segundo Honorato, o velório e o sepultamento da vítima foram providenciados. "Como eu iria imaginar que o corpo não era da vítima? Se a própria família, que conhecia o sujeito, reconheceu o corpo, como que eu, que não conhecia a vítima, iria reconhecer?", disse o gerente da funerária.
Quem dera eu, aparecer no meu próprio velório...
bizarro ein.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Pastor transexual

Primeiro ele revelou que era transexual. Depois submeteu-se à cirurgia que o tornou a mulher que sempre desejou ser. O pastor Olli Aalto sempre foi alvo de polémica na Igreja Luterana da Finlândia, ainda mais agora quando vai celebrar a primeira missa como mulher.
Aos 55 anos, a vida dele divide a opinião de outros membros da igreja. Muitos consideram-no um blasfemo. Ele já foi casado e tem três filhas desse casamento que acabou oficialmente com o divórcio.
Ao pedir licença da paróquia para fazer a operação de mudança de sexo e defender na televisão os transexuais, ele abalou a Finlândia, um país onde 97% da população está ligada à Igreja Evangélica Luterana.
A decisão do pastor fez surgir um amplo debate entre a população de 5,3 milhões de habitantes. Na Internet, recebeu manifestações de carinho e apoio por meio do site "Facebook", mas também viu a ira de muitos na mesma rede mundial de computadores.
O apoio só foi unânime dos activistas de defesa dos gays no país. A Igreja Luterna informou que aceitou a decisão do pastor porque a congregação permite a ordenação de mulheres.
Fonte: Cena Gdomingo, 8 de novembro de 2009
Ilusao de Ótica
Encare o ponto preto da imagem fixamente e depois diga: a imagem que surge depois é colorida ou em preto e branco?
Top 20 coisas que você fala errado e não percebe
Você conhece alguém que faz planos para o passado?
Só se for o Michael Fox no filme "De volta para o Futuro".
02) Criar novos empregos.
Alguém consegue criar algo velho?
03) Habitat natural.
Todo habitat é natural; consulte um dicionário.
04) Prefeitura Municipal.
No Brasil só existem prefeituras nos municípios.
05) Conviver junto.
É possível conviver separadamente?
06) Sua autobiografia.
Se é autobiografia, já é sua.
07) Sorriso nos lábios.
Já viu sorriso no umbigo?
08) Goteira no teto.
No chão é impossível!
09) Estrelas do céu.
Paramos à noite para contemplar o lindo brilho das estrelas do
mar?
10) General do Exército.
Só existem generais no Exército.
Brigadeiro da Aeronáutica.
Só existem brigadeiros na Aeronáutica.
Almirante da Marinha.
Só existem almirantes na Marinha.
11) Manter o mesmo time.
Pode-se manter outro time? Nem o Felipão consegue!
12) Labaredas de fogo.
De que mais as labaredas poderiam ser? De água?
13) Pequenos detalhes.
Se é detalhe, então já é pequeno. Existem grandes detalhes?
14) Erário público.
O dicionário ensina que erário é o tesouro público, por isso,
erário só basta!
15) Despesas com gastos.
Despesas e gastos são sinônimos!
16) Encarar de frente.
Você conhece alguém que encara de costas ou de lado?
17) Monopólio exclusivo.
Ora, se é monopólio, já é total ou exclusivo...
18) Ganhar grátis.
Alguém ganha pagando?
19) Países do mundo.
E de onde mais podem ser os países?
20) Viúva do falecido.
Até prova em contrário, não pode haver viúva se não houver um
falecido.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Mulher Holandesa Engole 78 talheres
Cirurgiões em Roterdão, na Holanda ficaram boquiabertos quando os raios X revelaram 78 diferentes itens de um faqueiro
no estômago da mulher 52 anos. Eles a levaram para cirurgia em uma tentativa desesperada para remover as dezenas de
garfos e colheres aprisionado dentro de seu corpo um por um.



Ela disse aos médicos: "Eu não sei porque mas eu senti uma vontade de comer os talheres.
Tem louco pra tudo nesse mundo!!!
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
domingo, 1 de novembro de 2009
Conheça a menina de 5 anos que está comendo até morrer
Suman Khatun é uma menina de 5 anos de idade que não consegue parar de comer. Médicos afirmam que se ela não for submetida logo a tratamento médico, comerá até morrer.
Vi no Funzu.com (em inglês).
Os pais de Suman ganham um pouco mais de U$10,00 por semana e estão tendo problemas em fornecer a quantidade de comida necessária para a menina se satisfazer. Ela come 10 kg de arroz, 5 kg de batatas, 24 ovos e 6 litros de leite toda semana e, quando a comida acaba, seus pais precisam pedir mais comida aos vizinhos.
O problema de Suman foi descoberto entre o segundo e o terceiro mês de idade, enquanto ela pesava 38 kg. Agora, com 5 anos de idade e pesando 75 kg, a menina continuará engordando cerca de 15 kg por ano a não ser que faça um tratamento médico.
Quando a família da menina recusa-se a dar mais comida à ela, ela chora, grita e ainda atira pedras nas pessoas.